domingo, 8 de setembro de 2013

Battlefield 4 terá campo de testes de veículos para a jogatina online

Em Battlefield 4, a modalidade online será elevada à enésima potência e vai usufruir de tudo o que os hardwares da atual geração ainda conseguem oferecer – além, é claro, das versões para Xbox One e PS4. Mas antes de partir para a jogatina online... Que tal dar uma “aquecida” e praticar o uso de veículos, incluindo os complexos helicópteros? Isso será possível, segundo Lars Gustavsson, chefão da DICE.
“A área de testes permitirá que os jogadores encontrem as configurações que melhor se encaixem a eles. Antes de fazer manobras ousadas de voo, eles podem se sentir seguros para ter a responsabilidade de jogar com um monte de gente na hora de sentar no banco de piloto de um helicóptero”, informou o executivo.
Essa “arena” de testes seria uma verdadeira mão na roda. Controlar os veículos de qualquer Battlefield sempre foi uma característica à parte da franquia que exige certa habilidade dos jogadores em meio à frenesi dos tiroteios. O campo de “aquecimento” será muito bem-vindo.
Battlefield 4 será lançado no dia 29 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360 e PC. O PlayStation 4 e o Xbox One receberão o game assim que forem lançados (dias 15 e 22 de novembro, respectivamente).

Fonte: IGN

0 comentários:

Postar um comentário