terça-feira, 10 de setembro de 2013

Com dublagem em português, 'Beyond' chega por R$ 150 ao PS3

O game "Beyond: Two Souls", que tem os atores Ellen Page ("Juno", "A Origem") e Willen Dafoe ("Homem-Aranha", "Platoon"), chegará ao Brasil dublado e legendado em português por R$ 150, anunciou a Sony Brasil nesta segunda-feira (9).
O jogo já pode ser adquirido em pré-venda nas lojas do país a partir de hoje até o dia 8 de outubro, data de lançamento do título nos EUA e no Brasil.
Como bônus para a compra antecipada, os jogadores receberão 30 minutos adicionais de jogo, trilha sonora, vídeo de bastidores, pacote de avatar e tema dinâmico.
História interativa
"Beyond: Two Souls" é uma história interativa que mostra uma jovem com poderes sobrenaturais obtidos da ligação com uma entidade, chamada de Aidan. A história do game mostra 15 anos de vida de Jodie Holmes, da infância até a vida adulta.
O game é desenvolvido pela Quantic Dream, que desenvolveu "Heavy Rain", também exclusivo do PS3.

O jogador pode controlar Aidan, que pode ver o que acontece em outras salas, protegendo Jodie, mover objetos pesados e até controlar pessoas.
Em vídeos já divulgados, a personagem de Page, uma garota sem memória e aparentemente com poderes sobrenaturais, sendo interrogada por um policial. Pouco depois, um grupo da SWAT invade a delegacia em busca da garota, o que sugere que ela não seja tão inocente quanto parece. De qualquer maneira, durante toda a sequência é notável o nível de detalhamento das expressões dos personagens: é possível perceber o franzir das sobrancelhas e o suor no rosto de Jodie Holmes, por exemplo.

0 comentários:

Postar um comentário