segunda-feira, 30 de setembro de 2013

'GTA V' ganha mapa on-line baseado no google Maps

Um usuário do fórum Reddit postou nesta segunda-feira (30) um mapa on-line interativo do game "Grand Theft Auto V", ou "GTA V". O site, que imita o visual do serviço Mapas, do Google, mostra a localização de todos os segredos e pontos de interesse de Los Santos, cidade onde se passa o jogo. Acesse aqui.

Além de ver com facilidade a localização dos "saltos únicos" e dos coletáveis secretos do game, o usuário também pode fazer buscas e filtrar quais ícones – lojas de roupas, barbeiros, etc. – irão aparecer no mapa. Graças ao seu espírito colaborativo, o site permite ainda que os visitantes façam marcações próprias no mapa e ajudem a aumentar a sua base de informações.

"GTA Online"

Programado para ser lançado nesta terça-feira (1º), o modo on-line para vários jogadores de "GTA V" possibilita que até 16 pessoas explorem ao mesmo tempo a vasta metrópole virtual de Los Santos e participem de atividades colaborativas ou competitivas.
Um dos destaques de "GTA Online" fica por conta da execução e do planejamento em grupo dos grandes assaltos, pilar do modo para um jogador de "GTA V". Também há modos de captura de bandeira, mata-mata e corridas de carros.
Os jogadores também terão a liberdade de criar missões de qualquer tipo para "GTA Online" por meio da ferramenta de criação de conteúdo do jogo. Esse recurso, contudo, não estará disponível nesta terça.

0 comentários:

Postar um comentário