sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Novidades de Sexta

E ae Galera, infelizmente não atualizei o Blog nesses dois dias, por dois motivos: Primeiro - Nem tava me sentindo muito bem; e Segundo - Tava sem Internet.



Então vamos as Novidades de Sexta:

AMV do Dia: The King Of Fighters + High School DxD


The King Of Fighters


 


High School DxD

 


 Foto compara a tela do novo PS Vita com o display original


A nova versão do PS Vita mantém as mesmas 5” de tamanho da tela, mas muda o material da primeira versão, que era OLED, para o LCD, possivelmente para diminuir custos de produção. O novo aparelho ainda promete ter uma hora a mais de bateria. Mas será que isso faz alguma diferença no visual?
A postagem no Twitter feita por @Hiro_1998 comprova, mesmo que registrando de forma amadora e em uma única imagem, a diferença entre ambas as telas. O PS Vita de cima é o “original”, enquanto o aparelho de baixo é a nova versão do portátil.
Aparentemente, qualidade e resolução de imagem parecem muito superiores no aparelho original. Os comentários da postagem são de fãs furiosos, que chamam o novo PS Vita de “barato”. E você, qual das duas prefere?

Fonte: Twitter

PS4 tem três grandes vantagens sobre o Xbox One, afirma presidente da Sony



Em entrevista à Fox, ele explicou que o poder de fogo do sistema, seu preço e seus jogos são as principais vantagens da Sony sobre a rival. Segundo Tretton, o fato de o PS4 ser o console mais potente do mercado e, ainda assim, custar US$ 100 a menos que o One vão ajudar a empresa a sair na frente nas vendas neste final de ano.

Como se isso ainda não fosse o suficiente, ele ainda aponta que o aparelho conta com uma das mais variadas lista de exclusivos que plataforma já viu em seu lançamento. Para Tretton, isso é resultado dos esforços de sua companhia de permitir que os desenvolvedores criassem aquilo que eles consideravam como a melhor experiência possível e a principal arma da companhia para conquistar o consumidor.



Fonte:

Pokémon X e Y: Pokemons Revelados e Novas Mega evoluções

A revista CoroCoro divulgou uma enxurrada de novidades sobre o jogo Pokémon X & Y, que chega às lojas de todo o mundo no dia 12 de outubro para Nintendo 3DS e 2DS, e falou um pouco sobre Pokémon XY, nova temporada do anime que estreia dia 17 de outubro no Japão.
Comecemos falando dos novos pokémon. Durante a última edição do Pokémon Direct havia sido mostrada a imagem de um pokémon que parecia um cachorro branco. Na época a Nintendo não falou nada sobre ele, mas agora surgiram mais algumas informações. Ele se chama Torimian e é do tipo normal. Usa uma habilidade chamada “fur coat“, que reduz os danos causados por ataques do tipo normal até a metade. Torimian também possui a capacidade de mudar aparência e cor apenas cortando seu pelo.
Agora chegou a vez de conhecermos as evoluções dos pokémon iniciais da região de Kalos. Chespin irá evoluir para Hariboogu, que é do tipo planta e pode usar o “mud shot”. Fennekin evolui para Teerunaa, do tipo fogo e a diferente de sua pré-evolução, ele pode ficar de pé em duas patas. Possui uma muda de árvore em seu rabo e pode aprender o “psyshock“. Por último, Froakie vai evoluir para Gekogashira, do tipo água e pode aprender o ataque “bounce“.
A revista também revelou os nomes e imagens de outros pokémon:
Chigorasu: tipo pedra/dragão e pode usar uma habilidade chamada “strong chin”, que aumenta o poder dos movimentos de sua mandíbula, como triturar.
Amarusu: tipo pedra/gelo e pode usar uma habilidade chamada “freeze skin”, que funciona como o normalizar, mas alterando os ataques de gelo. Usa a habilidade “aurora beam”.
Meowstic: do tipo psíquico e com forma de gato. Usa a habilidade “vista lince” ou “infiltrator”. Seus movimentos variam de acordo com o gênero (macho ou fêmea). A fêmea é mais para o ataque e pode usar o “extrasensory“, já o macho é defesa e pode usar o “miracle eye”.
Quanto as mega evoluções, os olhos dos fãs se voltam para Mega Garchomp, que ganhou uma nova habilidade chamada “sand force” e Mega Mewtwo X, que agora conta com duas formas, exclusivas para cada versão do jogo. A nova só será encontrada em Pokémon X. É do tipo psíquico/luta e conta com uma habilidade chamada “steadfast“. Já a anterior usa a hipnosis. As formas só aparecem mediante o uso de pedras chamadas Mewtwoita X e Mewtwoita Y, que servem para eles mega evoluir.
A Coro Coro ainda mostrou uma nova tabela onde é possível ver que os ataques do tipo fada causam muitos danos aos do tipo dragão, luta e dark. No entanto, os pokémon do tipo fada são fracos contra ataques de aço e veneno. Também foi divulgado os nomes dos 5 cientistas da equipe Flare, que tem como ambição transformar o mundo num lugar melhor. São eles: Kuseroshiki, Momiji, Bara, Korea e Akebi.
Para finalizar, a revista publicou um pôster onde aparece Ash (Satoshi) junto com seus possíveis companheiros de viagem, Serena, Clemont e Bonnie (irmã mais nova de Serena).

Confira as Imagens abaixo:



Pokémon XY: anime ganha novo trailer


Foi divulgado pela Pokémon Company em seu canal no YouTube um trailer do final da temporada de Pokémon: Best Wishes! Season 2: Decolora Adventure (Pokemon: Black and White: Adventures in Unova and Beyond), que contou com a participação do ex-companheiro de Ash, Brock.
No mesmo vídeo também é mostrada a nova saga do anime, intitulada Pokémon XY (Pokémon the Series: XY). Assista:


A jornada de Ash, Iris e Cilan em Kanto termina no Japão dia 26 de setembro. O começo das novas aventuras de Ash e Pikachu pela região de Kalos está programado para 17 de outubro. Vale lembrar que o Cartoon Network americano já anunciou que irá exibir os dois primeiros episódios de XY no dia 19 de outubro, logo após a exibição do 16º filme (Genesect and the Legend Awakened).
A expectativa dos fãs agora é saber quais serão os novos companheiros de viagem de Ash. Outras informações sobre a nova série deverão ser reveladas nas próximas semanas.


0 comentários:

Postar um comentário