sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Novo vídeo mostra 10 minutos de jogabilidade de Assassin’s Creed 4


O vídeo liberado nesta quinta-feira mostra exatamente a variedade de ambientes que Edward Kenway irá explorar em sua vida bucaneira. Como um bom pirata, ele e sua tripulação irão visitar cidades portuárias do Caribe, além de explorar ilhas, cavernas e até mesmo mergulhar em busca de tesouros submersos.
Essa pluralidade deve ser um dos grandes destaques do jogo, fazendo com que a ação fique bem diversificada, evitando a sensação de mais do mesmo que a Fronteira de AC3 oferecia. Isso sem falar das belíssimas paisagens que iremos encontrar em nossas viagens.

Outro destaque são os momentos de mergulho. Como pode ser visto, Edward pode explorar o fundo do mar em busca de tesouros em navios naufragados. No entanto, essas missões não serão tão simples assim. Prova disso é que ele precisa lutar contra moreias e se esconder de tubarões enquanto vasculha os destroços.
Ainda nessas partes, é importante ficar atento ao seu nível de oxigênio. Para não morrer afogado, o jogador precisa entrar em barris para poder respirar por alguns segundos e encher seus pulmões de ar.
Por fim, o trailer acaba mostrando um pouco da ação em alto mar. Primeiramente, o retorno das batalhas navais, algo que foi melhorado em relação a Assassin’s Creed 3. Além disso, temos um pouco da demonstração de como será caçar — ou seria pescar? — um tubarão. Desnecessário dizer que essa parece ser uma das partes mais divertidas do jogo, não é mesmo?

Fonte: Ubisoft

0 comentários:

Postar um comentário