domingo, 1 de setembro de 2013

PlayStation 4 chega ao Brasil em 29 de novembro

A Sony Divulgou a mais ou menos duas Semanas na Gamescom 2013, na Alemanha, que seu PlayStation 4 chegará às lojas dos Estados Unidos no dia 15 de novembro. Na Europa e Brasil, o console será lançado em 29 de novembro.
Na conferência, a Sony ainda disse que espera lançá-lo em 50 países até o fim do ano. Nos Estados Unidos, o PS4 terá preço base de US$ 399. Na Europa, ele custará 399 euros e 349 libras esterlinas no Reino Unido. Ao todo, 1 milhão de unidades do videogame já foram reservados na pré-venda, segundo o site Engadget.
Além disso, a Sony anunciou que 15 jogos chegarão junto ao lançamento do console, 38 até o fim de 2013. Os primeiros títulos estão NBA 2K14, Call of Duty: Ghosts, Skylanders Warp Force, Need For Speed: Rivals, Battlefield 4, Madden 25, Fifa 14, NBA Live, Killzone: Shadow Fall, Driveclub, Knack, Assassin's Creed 4: Black Flag, Watch Dogs, Just Dance 5 e Lego Marvel Superheroes. De acordo com a empresa, há atualmente 180 games em desenvolvimento para o novo consoles.
Para lançamento digital, PS4 receberá: Minecraft, Basement Crawl, Pool Nation Extreme, Constrast, Warframe, Pinball Arcade, Warthunder, N++, DC Universe, Planetside 2, Counterspy, ResoGun, Flower, Doki-Doki universe, Hohokum, Tiny Brains, Super Motherload e Blacklight.
Em fevereiro, no anúncio do PS4 em Nova York, Mark Stanley, diretor-geral do Playstation para a América Latina, garantiu que o console estará disponível para teste na Brasil Game Show, que acontece entre os dias 25 e 29 de outubro, em São Paulo.
Na época, o executivo disse que uma das maiores dificuldade para os brasileiros desfrutarem de todas as funções do PS4 é a fraca internet banda larga. 


fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário