quinta-feira, 21 de novembro de 2013

A cada 3 jogos vendidos para PS4, um é da Electronic Arts.

Os anunciados foram: Tetsuya Kuroko (Kuroko no Basket), Yusuke Fujisaki, Hime Onizuka e Kazuyoshi Usui (Sket Dance). Os quatro vão servir como personagens de apoioPelo menos nesse período inicial de vendas do PlayStation 4, quem tem dado risada à toa com o novo lançamento da Sony é a Electronic Arts. Isso porque, além de não ter nada a ver comos defeitos registrados por alguns usuários, a desenvolvedora estadunidense tem feito bastante sucesso no que diz respeito à venda de jogos.

Segundo o diretor financeiro da EA, Blake J. Jorgensen, em um painel da UBS Global Technology Conference, a empresa é responsável por uma em cada três vendas realizadas para o  PlayStation 4. Para o lançamento do console, a empresa conta com cinco títulos à disposição dos consumidores: Battlefield 4, FIFA 14, Madden NFL 14, NBA Live 14 e Need For Speed: Rivals.

Mas não pense que o sucesso no PS4 seja um motivo para a EA deixar consoles de gerações anteriores para trás. Jorgensen garante que a sua companhia continuará olhando com carinho para a geração atual por alguns anos ainda — e vale lembrar que FIFA 14 vai sair até para PlayStation 2!

Considerada a pior empresa dos EUA por dois anos seguidos, pelo menos em questão de vendas para a nova geração parece que a EA tem passado longe disso.

fonte: BJ

0 comentários:

Postar um comentário