sábado, 30 de novembro de 2013

Mangá de Naruto na Reta final

O autor de Naruto, Masashi Kishimoto, voltou a falar sobre o desfecho do mangá durante o programa Sakiyomi Jan Bang! transmitido pela TV Tokyo. O programa costuma falar sobre os mangás publicados pela Shueisha, e de todos aqueles que saem pelas revistas Jump.
Esta edição dedicou uma parte a Naruto e Kishimoto deixou uma mensagem para os fãs onde afirmou mais uma vez que a série está em sua “reta final”. Eis as palavras do autor e atenção para possíveis spoilers: no resto do texto:
“A batalha de Naruto e seus amigos está chegando na reta final, no sentido literal da palavra. A história de Juubi, Madara,e porque não, a de Sasuke. Vou continuar aumentando a  tensão sem nenhum tipo de restrição e em todos os sentidos que eu puder. Por favor, continuem acompanhando a história deste garoto chamado Naruto mais um pouco. Eu agradeceria muito”.
A última vez que Kishimoto falou sobre o fim do mangá foi durante uma entrevista cedida em julho do ano passado, quando declarou que a verdadeira identidade de Tobi seria revelada. 2 meses após a entrevista, os fãs descobriram através do capítulo 599 que Obito Uchiha era o homem por trás da máscara. Um mês antes o  autor havia dito que em breve, a série estaria se aproximando do clímax.
Quanto tempo esta batalha irá durar, ninguém sabe, mas muitos fãs da série já devem começar a se preocupar com as palavras do autor, que pelo jeito já deve ter planejado o final em sua cabeça. Vale lembrar que no próximo ano, será lançado o sétimo filme de Naruto, que ainda não possui título nem história revelados.
No Brasil, o mangá de Naruto é publicado pela Panini.

Fonte: ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário