sábado, 21 de dezembro de 2013

Fifa World’ já está disponível gratuitamente no Brasil; baixe já

O jogo Fifa World, simulador de futebol gratuito para PC da Electronic Arts, já está disponível no Brasil gratuitamente.

O game já pode ser baixado oficialmente no site do Fifa World, clicando aqui. Para jogar, basta se registrar e possuir conexão à internet de banda-larga em um computador ou laptop de especificações médias.

Fifa World terá os modos Ultimate Team e Seasons, com mais de 30 ligas oficiais e 600 clubes, 20 deles brasileiros. A liga russa também estará presente e o game promete mecânicas atuais da franquia Fifa.

“Brasil e Rússia são marcas prioritárias para a EA Sports e especialmente nossa marca Fifa. Nós estamos empolgados em levar a esses mercados uma experiência gratuita e personalizada para jogar o Ultimate Team”, disse Matt Bilbey, Vice Presidente Sênior e Gerente Geral da EA Sports. “Fifa World será uma divertida alternativa para novos fãs jogarem Fifa”.

Atualmente a EA Sports tem implantado na Coreia do Sul o Fifa Online 3, que, segundo o Gametrics, é o segundo jogo mais disputado na rede no país. O simulador de futebol também está em desenvolvimento no sudeste asiático e China, ainda sem data definida.

Fonte: Terra

0 comentários:

Postar um comentário