domingo, 1 de dezembro de 2013

Novo Lutador de Ultra Street Fighter 4 revelado?

Uma imagem circulando no Twitter nos últimos dias tem chamado a atenção de todos que esperam ansiosos por Ultra Street Fighter IV. A ilustração pode ter revelado quem será o quinto personagem da expansão, que chega ano que vem ao lado de Elena, Rolento, Hugo e Poison.

Esse artwork foi divulgado pela própria Capcom e faz parte do  livro “SF 25th anniversary artbook”.A imagem mostra alguns dos novos personagens ao lado dos antigos e, ao fundo, entre o desenho de Ryu e Rose está quem parece ser Retsu, personagem não jogável do primeiro Street Fighter, lançado em 1987.

Depois de ter participado do primeiro título, Retsu nunca mais apareceu em um game da série. O lutador é um mestre na arte do Shorinji Kempoe, na história, é amigo de Gouken, mestre dos lutadores Ryu e Ken.


Ultra Street Fighter 4 chega em abril de 2014 para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, e virá em forma de atualização para quem já possui o game Super Street Fighter IV: Arcade Edition ou como um jogo completo para quem ainda não tem o jogo.

0 comentários:

Postar um comentário