segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Trilogia do clássico 'Double Dragon' é lançada para smartphones e tablets

Os donos de smartphones e tabletes com sistema Android e iOS podem "voltar no tempo" e jogar a trilogia da série clássica de ação "Double Dragon". Os três games da série foram lançados para as plataformas e custam US$ 3.
Os jogos que compõe o pacote são "Double Dragon", "Double Dragon 2: The Revenge" e "Double Dragon 3: The Rosetta Stone".
Há a opção de jogar o modo original dos títulos para os fliperamas, em que o objetivo é ganhar a maior quantidade possível de pontos ao enfrentar inimigos, ou o modo história, que abre as fases conforme se avança na aventura. Há suporte para dois jogadores por meio da conexão sem fio Bluetooth, personalização dos controles e trilha sonora original ao lado de uma remasterizada.
Também há níveis de dificuldade diferentes: uma especial para a versão de celular, que compensa a dificuldade de se usar os controles na tela sensível ao toque, e as versões normal e "expert", originais dos fliperamas e bem mais difíceis.
"Double Dragon Trilogy" está disponível para a compra nas lojas virtuais do Android (acesse aqui) e da Apple (clique aqui).

Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário