quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Segundo a EA mesmo com falhas, Battlefield 4 é um produto de grande sucesso


Falando ao site Rocket, Paper, Shotgun, Rich Hilleman, chefe do setor criativo da Electronic Arts, comentou um pouco sobre Battlefield 4. Para ele, o título é um produto de grande sucesso, mesmo com suas falhas.

Ao ser questionado sobre o fato de SimCity e Battlefield 4 terem lançamentos conturbados, Hilleman disse que não estava muito certo sobre essa afirmação, complementando que “Battlefield 4 tem sido um produto de grande sucesso tanto nos consoles quanto no PC, considerando as perspectivas de venda e jogabilidade”.

Na sequência, o site mencionou que não tirava esse mérito do jogo, mas que ainda assim Battlefield 4 teve seus problemas por alguns meses, inclusive mencionando que muitos não conseguiram jogar nas primeiras semanas. Entretanto, o executivo ressaltou, como a própria EA vem fazendo há algum tempo, que tais falhas serão corrigidas.

“Acho que houve muito barulho ao redor do game. Quanto mais consumidores você tem, mais rápido consegue ouvir essa repercussão. Fizemos coisas erradas, e sabemos disso. Vamos consertá-las. Tentaremos ser espertos [no que diz respeito] ao que os consumidores querem no futuro. Mas não estou inclinado a aceitar – e também acredito que muitos de nossos consumidores não vão dizer – que ‘é um produtor ruim, desejaria nunca tê-lo comprado’”, explicou Hilleman.

FONTE
ROCKET, PAPER, SHOTGUN

0 comentários:

Postar um comentário