domingo, 9 de fevereiro de 2014

Shingeki no Kyojin - Nova temporada não estréia esse ano


Uma boa e ao mesmo tempo má notícia para os fãs de Shingeki no Kyojin. Devido à imensa popularidade do anime de Shingeki no Kyojin em 2013, muitos fãs se perguntavam se a série iria ganhar uma segunda temporada em 2014. Em uma recente entrevista cedida ao jornal The Nikkei, o presidente do Wit Studio, Joji Wada (George Wada), declarou que gostaria que mais episódios fossem animados.
Wada afirmou que que estão trabalhando em OVAs para lançar com edições limitadas do mangá, além da série estar muito próxima da história original. Por conta disto, seria inviável produzir uma segunda temporada para o anime Shingeki no Kyojin neste ano.
Um dos episódios mencionado por ele tem previsão de lançamento para o mês de abril. O estúdio ainda está ocupado com a produção do anime Hoozuki no Reitetsu, atualmente em exibição na TV japonesa.
Esta decisão do Wit Studio também está ligada ao fato do mangá Ataque dos Titãs precisar de mais capítulos para que uma nova temporada seja produzida, evitando com isso os fillers.

Fonte: ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário