segunda-feira, 10 de março de 2014

Conheça Shadows: Heretic Kingdoms, um RPG onde coloca o mal para lutar contra o mal


Shadows: Heretic Kingdoms é mais um RPG de fantasia anunciado para PC. O game produzido pelo bitComposer Games e Games Farm.

A história se passa em um mundo mortal à beira da destruição depois de muitas guerras e conflitos. A novidade fica por conta do estilo de jogo que deve sair um pouco do plano tradicional em que heróis humanos lutam contra monstros feios e malvados.

Aqui, você deve controlar um demônio devorador de almas. Em vez de escolher entre classes de personagens diferentes, você controla apenas o demônio que, por sua vez, poderá personificar novos personagens.

Cada uma das almas encarnadas possui seus poderes e níveis de experiência independentes e você poderá optar por desenvolver cada um separadamente ou todos de uma vez. Para completar, também será possível escolher entre alguns monstros para completar a sua equipe.

É claro que cada uma das estratégias possui vantagens e desvantagens, e saber escolher as melhores ferramentas para cada situação deve ser essencial para se atingir o sucesso.

Shadows: Heretic Kingdoms ainda não tem data para chegar ao PC, mas tanto o site oficial quanto o trailer de anúncio prometem o game ainda para 2014.

Confira abaixo o Vídeo do Game:

0 comentários:

Postar um comentário