terça-feira, 25 de março de 2014

Digimon Fusion tem sua data de estréia divulgada pelo Cartoon Network


Uma boa notícia para os fãs de anime, em maio o Cartoon Network começa a transmitir em sua programação o anime Digimon Fusion (digimon xros wars ), anime que foi adquirido após um acordo entre o canal e a Seban Brands, onde também foi incluido nesse acordo a nova temporada de Power Rangers, intitulada de Power Rangers Megaforce, que também estreará  em maio.
A estréia acontecerá no dia  1° de maio, às 16 hrs, com uma maratona de 1h. SUa exibição será toda quinta-feira, às 16:30. A versão que será exibida por aquinão será a japonesa, e sim aquela com edições feitas pela Saban (nomes, cortes, etc), mas nada que seja prejudicial ao desenvolvimento da trama.
Deixando o Disney XD, que por muitos anos foi a sua casa, o anime de monstrinhos digitais passa a fazer parte da mesma programação de um concorrente comercial, Pokémon, que sempre teve seu espaço e admiração por parte do público do Cartoon Network. Agora resta-nos esperar e ver se aceitação do público perante Digimon também será a mesma.
Em relação as temporadas anteriores, o CN já informou não demonstrar interesse em exibi-las, porém o desempenho deste na programação poderá servir como impulso para novas decisões.

Fonte: ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário