sábado, 15 de março de 2014

Mais informações sobre os animes no canal PlayTV


A PlayTV divulgou mais detalhes a respeito da exibição dos animes em sua programação. Serão exibidos dois episódios inéditos por semana, dublados e sem nenhum tipo de corte ou censura. Se por acaso o telespectador perder algum dos capítulos, poderá conferi-los novamente nos finais de semana, quando o canal levará ao ar uma maratona.
E reforçando ainda mais os investimentos em conteúdo oriental, A PlayTV anunciou que devido ao grande sucesso, a faixa Interferência Ichiban, voltada para exibição vídeos de bandas j-pop, k-pop e j-rock, vai se transformar em uma programa semanal chamado Ichiban. A atração será apresentada por Frana Ayumi e, além de trazer vídeos, terá notícias sobre o mundo da música, animes, mangás, cinema, comportamento e tecnologia. O Ichiban estreia dia 13 de abril às 18h.
Em abril, o canal também estreia a série de documentários O Videogame no Brasil. Com 26 episódios, o programa vai mostrar como funciona a indústria de videogames no país, que já se tornou um dos mercados mais importantes e lucrativos do mundo. A série vai abordar todas as questões importantes como mercado, sociedade e economia. O Videogame no Brasil estreia dia 11 de abril, às 22h.

Fonte: ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário