domingo, 9 de março de 2014

Rumor aponta novo Silent Hill em 2015


A internet é um campo vasto para que rumores e boatos se proliferem rapidamente, e se isso pode servir para coisas ruins, também pode aquecer o coração de gamers ansiosos por novos títulos de suas franquias favoritas. Esse é o caso da vez, pois trata de uma imagem que começou a circular na web e que indicaria um provável novo Silent Hill.

O “novo” título seria Silent Hill: Otherworld e a imagem coloca o dia 26 de setembro como a sua futura data de lançamento. Ainda segundo os rumores, o game teria versões para Xbox 360, PS3, Xbox One e PS4.

Porém, voltando um pouco à realidade, vale lembrar que a Konami não se manifestou sobre o tema, o que reforça a ideia de que seja falso. Além disso, não há nem mesmo uma “fonte” exata de onde veio a imagem. O site Gamereactor ressalta também o fato da logo do “novo” Silent Hill ser bastante semelhante à de Silent Hill: Downpur, o que deve esfriar ainda mais o boato.

No Reddit, vários usuários levantam suspeitas quanto à veracidade do rumor, especialmente por uma data de lançamento específica com tanto tempo de antecedência, algo pouco comum para grandes títulos.

De qualquer forma, não custa nada ficar de olhos nas próximas novidades anunciadas pela Konami em seus canais oficiais, como site e Twitter.

FONTE
GAMEREACTOR
REDDIT
BJ

0 comentários:

Postar um comentário