segunda-feira, 10 de março de 2014

Vídeo de skate voador do filme 'De volta para o futuro 2' vira hit na web


A promessa de andar em um skate flutuante, como o do filme “De volta para o futuro 2”, tem animado internautas. A responsável pela novidade é a empresa norte-americana HUVr Tech, que faz mistério sobre o funcionamento do skate, mas promove o produto com o slogan “o futuro chegou”. Apesar disso, a própria companhia alimenta os céticos, que dizem que o tal skate voador não passa de uma campanha promocional.
O vídeo publicado no YouTube nesta segunda-feira (3) em que a empresa demonstra o HUVr se tornou viral na internet e havia sido visto 3,1 milhões de vezes até a publicação deste texto. Nele, o ator Christopher Lloyd, o Doutor Emmet Brown dos filmes “De volta para o futuro”, surge dizendo que o futuro finalmente chegou.
O vídeo conta ainda com o skatista Tony Hawk que, entre uma manobra e outra no ar, avaliza a prancha voadora. “Flutuar desta forma é como andar de skate em sua forma mais pura, porque não há nenhum atrito, permite que você se concentre na essência, apenas o movimento”, diz.
Além dele, surgem na tela testando o skate voador o jogador de futebol americano Terrell Owens, o músico Moby e a atriz Agnes Bruckner. De acordo com a companhia, o skate funciona junto com um aplicativo, que, quando acionado no smartphone, faz a prancha flutuar. Para movimentá-lo, basta remar com os pés como em um skate com rodas.

Confira o Vídeo abaixo:



Fonte: G1

0 comentários:

Postar um comentário