terça-feira, 15 de abril de 2014

FIFA 15 terá modos inspirados em "partidas verdadeiras"


O próximo jogo da franquia FIFA é um lançamento certo. E FIFA 15 deverá agraciar a comunidade gamer com recursos inspirados em partidas de futebol do “mundo real”. Significa que a Copa do Mundo deste ano vai servir como objeto de estudo à Electronic Arts, conforme explica Matthew Prior, produtor da EA.

Segundo o executivo, uma das intenções da companhia é oferecer aos jogadores desafios baseados no desempenho dos times em confrontos reais. “Iremos ter produtores que vão monitorar os jogos e definir cenários”, disse Prior. “E teremos uma equipe de captura de dados para o fornecimento de times, equipes de teste e disponibilização online [de conteúdo]”.


A inclusão de mais de 100 animações, novas cenas de corte que mostram diversas reações da torcida, um novo modo online (“Road to Rio”) e dribles mais precisos aos comandos dos jogadores são outras das promessas feitas pela EA. “A intenção é avaliar todas as interações futuras. Mas estaremos, obviamente, monitorando todo o feedback”, comentou ainda Prior.

O lançamento inevitável de FIFA 15 deverá, portanto, se fundamentar em revisões e experimentos – o sistema “Story of Finals” será, dessa forma, outro dos mecanismos que deverá ser implantado pela Electronic Arts em um futuro título da consagrada série.

Fonte: BJ, Total Xbox

0 comentários:

Postar um comentário