segunda-feira, 28 de abril de 2014

Novo anime de Sailor Moon ganha data de estréia


Durante o evento especial em comemoração aos 20 anos de Sailor Moon, foi revelado que a nova série, Sailor Moon Crystal, estreia no dia 5 de julho, às 19h (hora do Japão), através do portal Nico Nico e terá exibição bissemanal.

A equipe de produção do anime disse ter pensado em 100 possíveis títulos para o projeto, mas a autora Naoko Takeuchi gostou mais da palavra “Crystal”. Também foi dito que a série vai passar um ar de modernidade devido os avanços tecnológicos no campo de animação.

A direção de arte de Sailor Moon Crystal será feita por Takashi Kurahashi e Yumi Hosaka (ambos fizeram parte da equipe de Gatchaman Crowds) e o desenho dos personagens é de Yukie Sako (alguns episódios de Code Geass). A composição musical está nas mãos de Yasuharu Takanashi (Fairy Tail, Naruto Shippuden) com produção da King Records.
A direção geral é de Munehisa Saka (One Piece, Suite Precure) e a supervisão do roteiro fica por conta de Yuji Kobayashi (que desempenhou a mesma função em Saint Seiya Omega e Smile Precure!). O tema de abertura será interpretado pelo grupo Momoiro Clover Z. A produção é da Toei Animation.
A série, que adapta de forma fiel o mangá de Takeuchi, sofreu diversos atrasos desde que fora anunciada em 2012, mas espera-se que a data de estreia anunciada no evento seja realmente definitiva. A exibição de Sailor Moon Crystal acontecerá via streaming pelo site Nico Nico e terá legendas em 10 idiomas.

Fonte: ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário