quarta-feira, 30 de abril de 2014

Telltale terá a ajuda de especialista para adaptar Game of Thrones


A Game of Thrones vem explodindo cabeças na TV, mas seu histórico nos video games não é nada glamourosa assim, já que os títulos já lançados inspirados no programa eram piores do que a relação incestuosa entre os irmãos Lannister. E é por isso que todas as esperanças estão sobre a Telltale e seu jogo.

E, como se não bastasse o histórico do estúdio em termos de adaptação, eis que uma nova notícia surge para deixar os fãs ainda mais animados. Isso porque um dos assistentes diretos do autor George R. R. Martin, criador das Crônicas de Gelo e Fogo, vai ajudar a Telltale a fazer com que o game seja o mais próximo possível do mundo criado nos livros e na série da HBO.

Segundo o The New York Times, Ty Corey Franck vai trabalhar como consultor, indicando o que pode ser feito e como as coisas realmente aconteceriam em Westeros. Trata-se de um apoio, além de um alívio para os fãs, que poderão ver na adaptação algo bem mais coeso com o restante da saga.

A matéria ainda conta que, para convencer a HBO a liberar os direitos da série, a Telltale exibiu uma demonstração de 10 minutos e todos dentro da emissora ficaram fascinados pelo que viram.

Fonte: BJ

0 comentários:

Postar um comentário