sexta-feira, 9 de maio de 2014

Desenvolvedora de Attack on Titan procura parceiros para publicá-lo nos EUA

A Spike Chunsoft revelou recentemente que está à procura de um parceiro para publicar o game Attack on Titan nos Estados Unidos. A empresa japonesa desenvolvedora de jogos é conhecida por jogos como Pokémon Mystery Dungeon: Gates to Infinity, Danganronpa 2: Goodbye Despair e 999: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors. Por enquanto, ainda não há nenhuma novidade em relação ao lançamento do jogo no mundo ocidental.
O game do portátil Nintendo 3DS que foi lançado no Japão no ano passado vendeu cerca de 93 mil unidades em sua primeira semana, levando o desenvolvedor a produzir novas cópias regularmente para atender a enorme demanda. Até o momento, as vendas do jogo ultrapassaram 240 mil cópias.
O grande sucesso em terras nipônicas desse jogo se deve à popularidade do anime de mesmo nome no qual ele foi inspirado. A segunda temporada foi exibida nos cinemas e traz o drama da humanidade, que está sendo exterminada por vários titãs. Felizmente, há algumas pessoas dispostas a acabar com os ataques através de um exército. O game de ação reproduz todas essas batalhas, trazendo as disputas entre os gigantes e os protagonistas.

FONTE
BJ

0 comentários:

Postar um comentário