segunda-feira, 5 de maio de 2014

Marvel quer jogo com "mais qualidade" e "histórias envolventes"


A despeito de uma longa lista de jogos licenciados — alguns inesquecíveis, outros nem tanto assim —, a Marvel Entertainment diz buscar mais “qualidade” do que dinheiro fácil hoje. Conforme reforçou o chefão do departamento de jogos, TQ Jefferson, a companhia pode agora ser mais “seletiva” em suas parcerias para desenvolvimento, em razão do bom espaço aberto nos cinemas e na TV.

“Nós estamos conversando agora com pessoas que têm forte visão, e que também possuem equipes para colocá-las em prática”, disse Jefferson em entrevista ao site Polygon, acrescentando que a Marvel não está preocupada com datas de lançamento. “Nós queremos dar predominância à qualidade, lançado as coisas apenas quando estivermos prontos.”

Ele continua: “Nós temos sido muito mais seletivos e comedidos em nossa abordagem de parcerias. Me parece que, no início dos licenciamentos para jogos, a coisa ficava mais em um ‘Vamos despejar algo, lançar uma pancadaria qualquer, fazer dinheiro e cair fora’”. Como resultado, ele reconhece que “muitos daqueles jogos eram porcarias”.

“Nós estamos focando mais em qualidade agora do que jamais fizemos no passado, e se isso significar menos jogos, então que sejam menos jogos”, disse o executivo ao referido site. “O que importa é que nós alcancemos um padrão de qualidade elevado e que possamos mantê-lo.”

Experiências interconectadas


Trocando em miúdos, o que a Marvel busca são projetos mais “inteligentes” e que possam também se ligar a todo o universo multimídia criado pelo selo — tanto aos quadrinhos quanto aos filmes e também aos programas de TV. Isso sem se descuidar, entretanto, de uma história mais “imersiva”, necessariamente ligada à natureza de cada personagem.

Fonte: BJ

0 comentários:

Postar um comentário