quarta-feira, 7 de maio de 2014

Rumor: PS4 deve ganhar novo game exclusivo com gráficos matadores


Conhecido por suas conexões com membros da indústria e por ter vazado informações confiáveis no passado, Ashan Rasheed tem boas notícias para os donos do PlayStation 4. Segundo ele, um estúdio ocidental pertencente à Sony está trabalhando em um novo game com influências orientais que promete ter “gráficos matadores” que realmente exploram o potencial da nova plataforma.
Segundo Rasheed, o novo título deve contar com um visual ainda mais surpreendente do que o mostrado pela engine Snowdrop, da Ubisoft. Apesar das informações serem animadoras, o informante não divulgou detalhes quanto ao nome do estúdio responsável pelo projeto, tampouco divulgou quando ele será lançado — o que abre brechas para que uma revelação seja feita durante a E3 2014.
O informante também trouxe notícias boas para os donos do Xbox One, que devem esperar para breve o anúncio de um JRPG exclusivo para o console. Além disso, ele mencionou que o próximo Halo deve ser bem diferente de seus antecessores e há indícios de que o FPS aposte em um “mundo mais ou menos aberto” em sua nova iteração.
Rasheed aproveitou para afirmar que os vazamentos divulgados no início do ano pelo usuário do NeoGAF identificado como “Ntkrnl” são verdadeiros. Vale notar que, por mais que o histórico do informante seja sólido, é preciso encarar as informações com certo cuidado, já que muita coisa pode mudar até que os projetos mencionados venham a público (ou sejam cancelados antes que isso ocorra).

Fonte: BJ

0 comentários:

Postar um comentário