sexta-feira, 27 de junho de 2014

Agumon e Gabumon aparecerão em Digimon Story: Cyber Sleuth


O site oficial de Digimon Story: Cyber Sleuth recebeu uma atualização que dá destaque especial para os digimons Agumon e Gabumon, revelando a sua aparição e importância para os eventos do game. Apesar disso, Agumon provavelmente não é uma novidade, pois logo a primeira screenshot liberada sobre o jogo – e o primeiro trailer de jogabilidade – já mostrava o protagonista usando-o em batalha (junto a Terriermon e Angewomon).

A história de Digimon Story: Cyber Sleuth acontece em um Japão futurista, onde o acesso à internet se tornou uma experiência multissensorial. Eventualmente, um grupo de hackers-terroristas decidem criar um conjunto de vírus com inteligência artificial (que chamaram de “monstros digitais”, vulgo, Digimon), cujo objetivo era roubar e armazenar dados, podendo evoluir de diferentes maneiras.

A notícia se espalhou e o protagonista da história acaba adquirindo um dispositivo capaz de capturar as criaturas digitais. Tornando-se um cyber-detetive, ele resolve explorar informações sobre os hackers na Deep Web; entretanto, uma falha de funcionamento o faz ser desconectado durante o acesso, o que resulta na fusão de parte da sua consciência com o mundo digital; assim ele recebe um corpo virtual.


Voltado para o público adulto, que cresceu com a série, o game funciona como um RPG de batalhas em turnos, possibilitando capturar e treinar vários digimons. Na história, Agumon e Gabumon parecem ter informações secretas armazenadas dentro de si que prometem influenciar bastante a história.

Digimon Story: Cyber Sleuth será lançado em 2015, no Japão, para PlayStation Vita.

FONTE
GEMATSU
BJ
IMAGENS
DIGIMON (OFICIAL)


0 comentários:

Postar um comentário