sábado, 28 de junho de 2014

Dead Rising, game de zumbis vai virar filme


O canal de streaming online Crackle adquiriu os direitos de adaptação de Dead Rising, popular jogo de survival horror da Capcom, e vai transformá-lo em filme.

A trama acompanha Frank West, jornalista fotográfico que investiga um incidente na cidade fictícia de Willamette, Colorado, que está infestada por zumbis. Usando qualquer objeto à sua diposição para se defender, Frank acaba salvando sobreviventes e descobrindo as verdades escondidas sobre o incidente.

Tim Carter escreverá o roteiro e Lorenzo di Bonaventura (das franquias Transformers, G.I. Joe) servirá como produtor executivo. A Contradiction Films, mesma produtora da série digital Mortal Kombat: Legacy, financiará a adaptação de Dead Rising.

Após disponibilizar o longa na internet, exclusivamente para território norte-americano, o Crackle vai distribuí-lo em outras plataformas, como DVD, VOD e TV. A Content Media comprou os direitos internacionais de distribuição do filme e também pretende lançar Dead Rising em formato episódico.

Dead Rising inaugurou a franquia de jogos em 2008. Já foram vendidas mais de 6,5 milhões de cópias pelo mundo. Lançado no final do ano passado, Dead Rising 3 foi o último título.

FONTE
EI NERD

0 comentários:

Postar um comentário