sexta-feira, 27 de junho de 2014

Futebol Mania: game online e gratuito entra em fase Open Beta


Os servidores de testes do jogo Futebol Mania já estão operando! O título publicado pela Z8Games — de Crossfire —, é completamente em português e funciona como um multiplayer online bem divertido para os apaixonados pelo esporte que é a paixão nacional.

Os interessados em participar da fase de testes podem se inscrever no site oficial por este link e baixar o jogo. Jogadores que já possuem uma conta Z8Games Brasil não necessitam criar um novo cadastro, pois basta se conectar às suas contas no site do jogo e clicar em Registrar.

Futebol Mania foca na criação e desenvolvimento de seu personagem, com centenas de opções para deixar seu jogador da maneira que você sempre sonhou. Além disso, ele oferece inúmeras maneiras de aprimoramento do seu craque, seja através de itens ou habilidades a serem destravadas ao decorrer de sua carreira.

Outro ponto forte do game é a oportunidade que o jogador tem de se especializar em uma determinada posição — zagueiro, meio-campo ou atacante. Esse é um ponto bastante importante, pois cada pessoa controla apenas seu jogador em campo. Ficou interessado? Então aproveite a fase de testes abertos e conheça os principais detalhes de Futebol Mania, que pode ser baixado por este link.

FONTE: TecMundo

0 comentários:

Postar um comentário