quinta-feira, 19 de junho de 2014

Rovio revela Angry Birds Transformers


A criatividade da Rovio parece não ter limites na hora de explorar o sucesso do aclamado jogo Angry Birds. Após anunciar um RPG baseado na franquia e revelar mais detalhes sobre uma nova protagonista que poderá aparecer em games futuros da série, a empresa revelou hoje (16) seu novo investimento para fortalecer ainda mais a marca dos pássaros estressados.

Estamos falando de Angry Birds Transformers – que, como o próprio nome sugere, é baseado na linha de brinquedos fabricados pela Hasbro. A empresa não divulgou detalhes sobre o jogo, se restringindo a lançar este hotsite no qual podemos ver as aves vestidas como Optimus Prime, Bumblebee e outros personagens robóticos. De acordo com o The Verge, o enredo se focará na batalha entre os “Autobirds” e os “Deceptihogs”.

Além disso, informações vazadas em sites norte-americanos afirmam que a Rovio também firmou uma parceria com a Hasbro para uma possível fabricação de brinquedos inspirados no game. Sendo assim, é bem provável que a empresa esteja planejando adotar novamente o sistema de telepods inaugurado em Angry Birds Star Wars 2, através do qual você consegue transformar bonecos físicos em personagens dentro do jogo.

FONTE
BJ

0 comentários:

Postar um comentário