quarta-feira, 2 de julho de 2014

Confira o novo trailer de Freedom Wars que revela detalhes da história do jogo


A Sony publicou na última segunda-feira (30 de junho) em seu canal do YouTube um novo trailer de Freedom Wars, RPG lançado semana passada no Japão que deve chegar ao Ocidente até o final de 2014. No título exclusivo para o PlayStation Vita, os jogadores se deparam com um futuro distópico, no qual humanos são aprisionados e condenados a lutar com criaturas conhecidas como “Abductors” para reduzir suas penas, que começam em 1 milhão de anos.

“Freedom Wars é um título que criei para realizar um sonho”, afirma o produtor da SCE Japan Studio, Junichi Yoshizawa em uma atualização publicada no PlayStation Blog. “Minha visão era desenvolver um título que tirasse proveito dos recursos únicos do OS Vita, permitir que os jogadores se comuniquem através do meio ad-hoc e via WiFi para enfrentar inimigos terríveis”, explica.


O desenvolvimento do jogo, seus personagens, história e identidade visual ficaram a cargo do estúdio japonês Shift, enquanto coube à Dimps programar, dirigir e trabalhar o quesito gráfico do projeto. Embora o vídeo divulgado pela Sony deixe alguns espaços em branco sobre a trama, fica claro que o jogador terá um papel importante na luta para acabar com a maneira injusta como o mundo do game se organiza.



 FONTE
BJ

0 comentários:

Postar um comentário