sexta-feira, 25 de julho de 2014

Jogador termina Pokémon Red em menos de duas horas e bate recorde mundial



Encontramos o oposto de Twitch Plays Pokémon. Enquanto o fenômeno de Pokémon Red no Twitch.tv levou 16 dias e a ajuda de milhares de pessoas para ser finalizado, Charlie “Exarion” Armitz estudou o jogo a fundo para fechá-lo no menor tempo possível. Com uma hora e cinquenta minutos de partida, ele superou todos os tempos anteriores e conseguiu o recorde mundial do título.

Toda a trajetória você pode conferir no vídeo acima. Durante o percurso, realizado sem nenhum glitch, ele explica os motivos de tomar tal rota e até mesmo a expectativa de dano que ele espera dos seus bichinhos com relação ao nível que eles estão. A escolha inicial de Armitz foi Squirtle, e, pela constatação dele e de outros recordistas, este é o Pokémon mais comum para quem quer fechar o jogo rapidamente.

Outras curiosidades são reveladas durante o percurso, com o jogador explicando como passar rapidamente pelos encontros aleatórios e o quanto eles podem afetar o tão precioso tempo – ou como trabalhar com a vida baixa dos monstrinhos para não sacrificar a corrida contra o relógio indo ao Centro Pokémon.

O recorde anterior pertencia a um usuário chamado “Werster”, que finalizou o jogo em março desse ano com apenas um minuto a mais que o tempo atual. Caso esteja interessado em conferir as melhores colocações, este link pode ajudá-lo. Quem sabe você pode ser o próximo recordista?

FONTE
BJ

0 comentários:

Postar um comentário