quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Death Note: Novas informações sobre o filme.


A Netflix inseriu informações sobre adaptação de Death Note no seu catálogo, onde podemos conferir a sinopse e o logo (possível logo) do filme.


O ator Masi Oka, (Hiro Nakamura de Heroes e Dr. Max Bergma em Hawaii Five-0), confirmou  durante uma entrevista  para a Entertainment Weekly que vai fazer uma participação na adaptação para live-action de Death Note, que está sendo produzida pela Netflix. Oka, que também é produtor do filme, não revelou qual será seu papel, mas é possível que por seu estilo brincalhão ele possa vir a interpretar Touta Matsuda, personagem que foi por muitas vezes o alívio cômico de Death Note.


Na história, o jovem Light Turner (Nat Wolff) encontra um misterioso caderno que tem o poder de tirar a vida daqueles que escrevem o nome em suas páginas. Usando o apelido Kira, Light começa a acabar com criminosos alegando que com isso fará do mundo um lugar melhor. Quando suas atitudes chamam atenção da polícia e do governo, o maior detetive do mundo, conhecido como L (Keith Stanfield), vai atrás de Kira para prendê-lo por seus crimes.
O elenco traz ainda Margaret Qualley (Mia Sutton), Paul Nakauchi (Watari), Shea Whigham (James Turner) e Willem Dafoe (Ryuk).

Death Note estreia na Netflix em 2017.

0 comentários:

Postar um comentário