domingo, 15 de janeiro de 2017

Divulgado o primeiro trailer de LEGO City: Undercover


A Warner Bros lançou um trailer de LEGO City: Undercover, apresentando alguns detalhes do novo game da franquia.

Diferente das propostas anteriores da franquia LEGO, Undercover não será baseado em uma licença do cinema ou TV, mas sim em sua própria série de brinquedos LEGO City.

O objetivo é entregar um jogo de mundo completamente aberto desde seu início, onde um policial batalha para manter a ordem na cidade e colocar os criminosos em seu devido lugar, atrás das grades, mesmo que sejam feitas de blocos de montar.

É essa a estratégia da Traveller’s Tale para, em parceria com a Warner Bros, lançar esse novo jogo da franquia LEGO.

Assista ao trailer:

 

A produtora ainda fez questão de divulgar uma lista com os destaques do jogo:

Seja um mestre dos disfarces: McCain pode usar 8 disfarces diferentes durante o jogo, que lhe dão habilidades únicas e permissões para acessar em locais onde um policial não pode estar.

Mais de 100 veículos: todos os veículos de Undercover são jogáveis. Assim, pode-se escolher entre carros, motos e helicópteros para usar em perseguição.

Combata o crime: combates corporais são possíveis e ainda pode ter o auxílio de armas especiais.

Parceiros: McCain tem a companhia do chefe da polícia, Frank Honey e da paramédica Natalia Kowalski, dois dos mais de 300 personagens que interagem com o personagem principal.

Muito humor: não pode faltar, em uma história original LEGO, muito humor e referências engraçadas a outros filmes e personagens.

LEGO City: Undercover chega ainda no primeiro semestre de 2017.

FONTE: MEU PS4

0 comentários:

Postar um comentário