terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Netflix Anuncia: One Punch Man em seu catálogo de Animes

 

Parece que 2017 será o ano dos animes na Netflix. Ao longo do ano passado, a plataforma anunciou uma série de títulos que chegariam este ano a seu catálogo, mas quem disse que os investimentos iriam parar? Um dos animes de maior sucesso em breve chegará ao serviço: One Punch Man, cujo mangá é publicado no Brasil pela Panini.

Criação da dupla ONE e Yuusuke Murata, a série começou a ser publicada no Japão em 2009 e conta com 12 volumes encardenados até o momento, uma adaptação animada de 12 episódios produzida pela Madhouse e 6 OVAs. Uma 2ª temporada do anime havia sido anunciada em setembro do ano passado. A estreia acontecerá ainda este ano.



A trama gira em torno de Saitama, um jovem sem graça que na verdade é um super-herói em busca de pessoas poderosas para enfrentar, mas sempre que consegue, a luta termina em segundos quando ele dá apenas um único soco no oponente.
One Punch Man ainda não possui data de lançamento na Netflix. A série conta com distribuição da Viz Media, o que faz com que as chances de dublagem sejam promissoras.

FONTE: ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário