sábado, 14 de janeiro de 2017

Segunda temporada de Yo-Kai Watch em fase de dublagem


Lançada em agosto do ano passado nos EUA, a 2ª temporada de Yo-Kai Watch também chegará em breve ao Disney XD do Brasil, os episódios estão em fase de dublagem no estúdio Marmac, em São Paulo. Pedro Alcântara (Nathan), Rita Samuade (Jibanyan), entre outros voltam a emprestar suas vozes aos personagens do anime.

A nova temporada segue mostrando as aventuras de Nate, Whisper e Jibanyan. Nate agora vai utilizar um novo relógio (Yo-kai Watch modelo zero), que deve deixar sua vida ainda mais complicada. Em relação ao primeiro filme da franquia, Yo-kai Watch: The Movie (Yo-kai Watch: Tanjo no Himitsu da Nyan!), transmitido pelo Disney XD americano, não há nenhuma informação a respeito de sua possível exibição ou dublagem por aqui.

A estreia da 2ª temporada de Yo-kai Watch estreia no Disney XD no decorrer dos próximos meses, enquanto que a primeira segue em exibição pelo canal de segunda a sexta, a partir das 20h. Vale lembrar que o anime também chegará em breve a Netflix, que por razões técnicas atrasou o lançamento da série no catálogo.

0 comentários:

Postar um comentário