quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Divulgada data de estreia da segunda temporada de Boku no Hero Academia


A aguardada 2ª temporada da adaptação animada de Boku no Hero Academia (My Hero Academia), já tem data para estrear na TV. Segundo o mais recente volume do mangá de Kouhei Horikoshi, o anime fará seu retorno no dia 25 de março, mas inicialmente estava previsto para começar apenas em abril. O site oficial da série ainda não foi atualizado com a informação, mas espera-se que isso seja feito em breve.
A primeira temporada de Boku no Hero Academia estreou em abril de 2016 com 13 episódios produzidos pelo estúdio Bones. A obra também vai ganhar um novo OAD em breve, além de um jogo para celulares (Boku no Hero Academia: Smash Tap).



A história se passa num mundo onde 80% dos seres humanos nascem com algum tipo de habilidade especial, e poucos são normais como é o caso de Izuku Midoriya. Apesar de não ter poderes, possui um grande senso de justiça e almeja poder combater o crime. Depois de um encontro com o lendário All-Might, um dos heróis mais fortes, Izuku decide ir atrás de seu sonho, mas para isso terá que estudar na Academia Yueiko, onde será treinado por seu ídolo.
Boku no Hero Academia é publicado no Brasil pela JBC.


FONTE: ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário