quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Pokémon xyz vai ser exibido pela Disney XD no Estados Unidos


Após surpreender ao anunciar um acordo com a The Pokémon Company, que lhe dá o direito de exibir todas as temporadas e filmes de Pokémon nos Estados Unidos, o Disney XD já começa a prepararar invasão dos monstrinhos de bolso em sua programação.

Tudo começa no dia 10 de fevereiro, quando o canal transmite Pokémon o Filme: Genesect e a Lenda Revelada, a partir das 21h. No dia seguinte, o canal começará a exibir a 17ª temporada do anime, Pokémon The Series: XY, com um episódio por dia em horários variados e de segunda a domingo. Já no dia 27 vai ao ar o terceiro filme da franquia, Pokémon 3: O Feitiço dos Unown. Já a aguardada estreia do mais recente anime da franquia, Pokémon Sun & Moon, ainda não foi definida, mas acontecerá no decorrer dos próximos meses.

É importante ressaltar que nos EUA, o Disney XD vem se interessando cada vez mais por animes, especialmente franquias populares como é o caso de Yo-kai Watch, cuja 2ª temporada está atualmente em exibição por lá, e Beyblade Burst. A expectativa é que na nova casa Pokémon, seja melhor tratado que no CN, que nos últimos anos relaxou um pouco com a série.
Aqui no Brasil, desde o dia 2 de fevereiro, o Cartoon Network exibe episódios inéditos de Pokémon The Series: XYZ.

FONTE: ANMTV

0 comentários:

Postar um comentário